Powered By Blogger

terça-feira, 11 de outubro de 2011

Caixa de Giz

Presentes para o Dia dos Professores!!!
Todos feitos no capricho e com muito carinho,
quem escolhe uma profissão tão linda como essa
merece todo nosso respeito e admiração!
Enquanto fazia estas lembrancinhas me recordei de todos os mestres que passaram por minha vida e como cada um deles me marcou e me deixou lições que levo até hoje em minha vida!
Pena que não tenho como agradece-los pessoalmente hoje em dia...muita saudade...







A todos os Professores de ontem e de hoje um...
FELIZ DIA DOS PROFESSORES!!!

2 comentários:

  1. LINDAS CAIXAS DE GIZ. MAIS PRA NÓS PROFESSORES HOMENS, NÃO TEM UMA ESPECIAL NÃO? TÔ TRSITE. :(

    KKKK
    PARABÉNS PELA CRIATIVIDADE E PELOS LINDOS TRABALHOS.

    ABRAÇO

    ResponderExcluir
  2. Pois então meu amigo estou aqui queimando os neurônios para fazer um porta canetas para Professor de Ed.Física das minhas filhas!Confesso que acho mais fácil fazer os mimos femininos...Mas vamos ver o vai sair pra representar a ala masculina da pedagogia!rsrs

    ResponderExcluir