sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Tela feita com Giz de Cera

Quando vi essas telas tão diferentes lembrei na hora daqueles pedaços de giz que sempre ficam lá numa caixa esquecidos...acho que vou usa-los para dar um up na decoração.




Bacana não é mesmo?
Tenham um lindo fim de semana...bjs

terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Simples e prático...adoro!!!

Bom Dia amores...
Nossa aqui esta uma chuvinha gostosa daquelas calmas que chegam no inicio da manhã e ficam por todo o dia.Eu adoro esse barulho de chuva da uma preguicinha boa demais rsrs
Bom também pra inventar umas "artes" ontem eu vi essas fotos no face e vim aqui pra compartilhar com vcs:



Achei muito legal além de super prático!
Bjs até logo fiquem com Deus...


segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Eu não sei costurar...e quem disse que precisa!!!

Não saber costurar não é mais desculpa pra não sair por ai fazendo artesanato!
Esse tutorial tá super bem explicadinho ...aproveitem um laço sem costura que pode virar
de tiara fofa até broche pra dar uma levantada naquela blusinha que vc adora mas já esta muito batidinha!

Vocês encontram este tutorial AQUI
e o Blog da fofissima amiga arteira do video AQUI
visitem meninas é fofo demais !
É isso amores,beijitos até breve!!!

quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Maquina manual de lacinhos de fita ou tecido

Oi  oi gente arteira ...
Como vai a vida minha gente?
A minha está uma correria só ,mas hj não resisti depois de ver este video eu tive
que passar aqui para compartilhar a ideia dessa amiga arteira com vcs...
Muito boa a engenhoca dela não é?
Que a Deus abençoe muito ela por partilhar conosco seu conhecimento!
Fiquem na Paz meus amores ...e até qualquer hora...bjs