domingo, 21 de agosto de 2011

Tiaras e mais tiaras...

Fiz algumas tiaras com flores de tecido.....











Eu adorei ,hoje mesmo já fiz mais algumas ,outro dia eu mostro pra vcs!bjss

Tenham todas uma semana abençoada!

sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Ai ai ai...como senti saudades desse nosso cantinho!

DEPOIS DE DIAS LONGE DAQUI VOLTEI , E COMO É BOM VOLTAR!
Nestes dias que passei longe aprontei várias coisinhas...
espiem só a catequese "Jesus caminha sobre as águas!"




Amanhã tem mais...rsrs


sexta-feira, 5 de agosto de 2011

quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Porta lenços

Amigas fiz este porta lenços à alguns dias e foi super fácil .
Se eu consegui fazer todo mundo vai conseguir...


O pap eu achei AQUI confiram que vale a pena!


Passo a passo Porta lenço de papel.

Vamos fazer um lindo porta lenço de papel?
Então tenha em mãos:
*Tecido estampado no tamanho 16x15cm;
*02 tiras de viés  de 15cm;
*Linha de costura;
* Máquina de costura,tesoura,fita métrica, alfinetes;
*Entretela colante no mesmo tamanho do tecido.
Passo a passo abaixo:
1°-Coloque a entretela sobre o tecido e passe o ferro para que cole;




2°-Aproveite e passe o viés que ficará na orla do tecido, assim:
3°-Agora costure o viés no tecido na máquina de costura;
4°-Vire e una as duas partes de viés e costure os lados do tecido, veja:
5°- Agora é só virar e colocar seus lencinhos dentro do seu"Porta Lenços de papel".
Gostou então copie esta idéia.

terça-feira, 2 de agosto de 2011

De filha pra mãe.

Como já compartilhei com vcs quem me contagiou com o artesanato foi minha filha mais velha,então decidi mostrar pra todas alguns trabalhos da minha artesã mirim...Camila minha florzinha


E esta foi uma das primeiras caixas de MDF que minha gatinha fez...






Olha ela ai fofinha né?



Agora uma foto mais atual é uma gatona da mãe!