sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Tela feita com Giz de Cera

Quando vi essas telas tão diferentes lembrei na hora daqueles pedaços de giz que sempre ficam lá numa caixa esquecidos...acho que vou usa-los para dar um up na decoração.




Bacana não é mesmo?
Tenham um lindo fim de semana...bjs

terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Simples e prático...adoro!!!

Bom Dia amores...
Nossa aqui esta uma chuvinha gostosa daquelas calmas que chegam no inicio da manhã e ficam por todo o dia.Eu adoro esse barulho de chuva da uma preguicinha boa demais rsrs
Bom também pra inventar umas "artes" ontem eu vi essas fotos no face e vim aqui pra compartilhar com vcs:



Achei muito legal além de super prático!
Bjs até logo fiquem com Deus...